Plano de Resultados Aneel 2017-2019

O Plano de Resultados está associado ao novo modelo de fiscalização estratégica adotado pela Agência Nacional de Energia Elétrica, que tem como objetivos primordiais a educação e orientação dos agentes do setor de energia elétrica para a prevenção de condutas que possam violar a legislação vigente e os contratos de concessão.

Ao longo do ano de 2016, a Celesc Distribuição teve seus serviços fiscalizados pela Agência e os resultados dessa avaliação foram consignados no Relatório Analítico vinculado ao Ofício nº 430/2016-SFE/ANEEL.

O Plano de Resultados foi elaborado com o objetivo de definir e apresentar as ações necessárias para o atendimento às demandas regulatórias, promovendo a melhoria nos pontos abordados pela ANEEL, de forma também a convergir para o cumprimento do contrato de concessão, prorrogado em 2015, representando assim um ganho de qualidade do serviço prestado ao mercado consumidor atendido pela empresa.

O prazo de vigência do Plano de Resultados é de 24 meses, contados a partir de 1º de setembro de 2017, com controle periódico quadrimestral por parte do órgão regulador.

Para acompanhamento do Plano, visite o site da Aneel em http://aneel.gov.br/consulta-processual

logo celescCentrais Elétricas de Santa Catarina S.A.
Administração Central
Departamento de Tecnologia da Informação

Av. Itamarati, 160
Bairro Itacorubi - Florianópolis - SC
CEP 88034-900

  transparencia@celesc.com.br
  twitter
  facebook